Bunge abre mais de 30 vagas de estágio para o 2º semestre

O processo seletivo será 100% online e as inscrições estão abertas até 14 de junho

São Paulo – maio, 2024 – O Programa de Estágio Bunge está com mais de 30 vagas abertas para o 2º semestre de 2024. Candidatos interessados em integrar o time de uma das maiores empresas globais de agronegócios, alimentos e ingredientes devem se inscrever até 14 de junho, pelo site.

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior de todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. As posições têm carga-horária de 6h e incluem os modelos de trabalho híbrido ou presencial, conforme a área e localidade das vagas, que estão distribuídas em 11 estados: Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Os estudantes selecionados atuarão em áreas como Armazenagem, Controle Comercial, Crédito, Logística, M&A (Fusões e Aquisições), Manutenção, Manutenção e Confiabilidade, Melhoria Contínua, Originação (compra de grãos), P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), Portos, Produção, Linha de Produtos, Qualidade, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

“Nossos times trabalham juntos para que sejamos a empresa mais inovadora e dinâmica do nosso setor. Por isso, buscamos estagiários com espírito protagonista e alta adaptabilidade para explorarem todas as possibilidades de suas escolhas de carreira. Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento em um ambiente diverso e inclusivo, que apoia o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais necessárias para que os estagiários alcancem seu pleno potencial, enquanto vivenciam nossa paixão em fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais ao mundo de forma sustentável”, afirma Luciane Batista, vice-presidente de RH da Bunge para a América do Sul.

O processo seletivo será 100% online. Os perfis cadastrados serão considerados não apenas para este processo, mas, também, para outras oportunidades futuras e pontuais de estágio que possam surgir ao longo do ano.

Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado e da trilha de aprendizagem, a companhia oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade) e vale-transporte ou fretado (também dependendo da localidade).

Em 2023, pela segunda vez consecutiva, a Bunge foi reconhecida pelo Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, da FIA/UOL, que destaca as empresas com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores no Brasil.