Bunge é uma das empresas que mais atraem candidatos no Brasil, segundo o LinkedIn

No ranking divulgado pela rede social, a empresa está na 10ª posição e é a única do agronegócio entre as top10

A Bunge Brasil, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do país, conquistou a 10ª posição na lista das 25 empresas “mais atraentes” para usuários e candidatos dentro do LinkedIn, segundo ranking divulgado pela maior rede profissional do mundo. É a primeira vez que esse ranking é publicado. Entre os critérios de avaliação, estão o alcance da empresa, candidatos por vaga e engajamento do usuário. Os dados foram consolidados em uma lista global em seis países específicos – Austrália, Brasil, Estados Unidos, França, Índia e Reino Unido.

“Na Bunge, há muitas oportunidades de carreira e muitos caminhos para o sucesso profissional. A empresa acredita que só é possível alcançar excelência por meio da valorização de pessoas, por isso, saber que os profissionais do mercado estão engajados com nossos valores é muito importante”, comenta Luiza Zequi, responsável pela área de Talentos da Bunge Brasil.

Veja a lista das 25 empresas mais atraentes do Brasil, segundo o LinkedIn:

1. LATAM Airlines                   2. GPA                        3. BRF                     4. Ambev                   5. Brasil Kirin

6. TOTVS                            7. Whirlpool                   8. Kroton                    9. JBS                      10. Bunge

11. Klabin                        12. Hypermarcas            13. Accenture             14. Raízen                 15. Itaú Unibanco

16. Natura                         17. BR Malls                  18. Riachuelo            19. Cielo                     20. BM&F Bovespa

21. Lojas Renner                  22. TIM                       23. Leroy Merlin        24. PwC                  25. Grupo Boticário

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.