Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento

“Todo momento pede Soya” chega para ressaltar a versatilidade da marca de óleos mais vendida do Brasil. Carolina Ferraz será estrela da websérie culinária, com destaque para a nova Linha de Maioneses

Soya, a marca de óleos mais vendida do país e presente em oito de cada dez lares brasileiros, anuncia o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que ressalta a versatilidade de seu portfólio de produtos para todos os momentos do dia a dia do consumidor.

Além disso, a marca expande a sua recém renovada linha de maioneses com o lançamento de dois novos produtos – Soya Caseira e Leve, com o objetivo de inovar e incentivar os consumidores a transformarem suas receitas na cozinha. “Soya é sinônimo de qualidade há mais 40 anos e está entre as 10 marcas mais consumidas do Brasil; e é essa enorme presença na vida cotidiana dos brasileiros que faz com que ela tenha o propósito de seguir inovando e transformando as receitas do dia a dia do brasileiro em pratos deliciosos.

Por isso, o novo posicionamento destaca a versatilidade do portfólio e o papel dos produtos Soya como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos” - explica Rafael Sá, Head de Marcas e Comunicação da Bunge. Para transmitir o posicionamento e apresentar as novas maioneses, Soya convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para preparar receitas deliciosas e que fogem do cardápio cotidiano em que maioneses costumam figurar.

Em parceria com o Tastemade, os vídeos serão exclusivos para as mídias digitais. O primeiro estará disponível a partir do dia 20 de outubro nas redes sociais de Soya, do Tastemade e da própria Carolina. A campanha é produzida e assinada pela Rai, agência responsável pela comunicação da marca.

Disponível no mercado a partir de novembro, a nova Soya Caseira traz textura cremosa e sabor de comida caseira para os mais diversos preparos, por conta da sua formulação simples e com ingredientes que dão toque caseiro, como páprica e extrato de alecrim. Já a Soya Leve é uma ótima opção para os que buscam leveza sem abrir mão da cremosidade, pois tem 29% menos sódio e sabor suave que combina com todos os tipos de receitas. “As novas maioneses foram pensadas para seguirem transformando as receitas e os momentos de consumo dos nossos consumidores, com toda a qualidade e segurança de alimentos, que fazem dos produtos Soya sinônimo de tradição e sabor na hora de cozinhar”, destaca Rafael.

Além das novas maioneses Soya Caseira e Soya Leve, a nova linha de maioneses da marca conta também com Soya Mais, lançada recentemente no mercado. Com muito mais cremosidade por porção, ela é perfeita para deixar os lanches ainda mais deliciosos e tem um ótimo desempenho em receitas que vão desde a simples salada até pratos quentes.

Sobre Soya

Soya faz parte do dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos. Sinônimo de alta qualidade, conta com quatro linhas de produtos: óleo de cozinha (óleo de soja, girassol, canola e milho), maionese (Soya Mais e, agora Soya Caseira e Soya Leve), caldos e temperos em pasta. Líder de vendas na categoria de óleos desde 1990, a marca sabe da importância que os ingredientes têm para transformar simples receitas em pratos especiais, por isso, segue inovando para garantir que seus consumidores possam cada vez mais transformar seus momentos em volta da mesa.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em Nova York e tem 31.000 funcionários, que estão por trás de mais de 360 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção de alimentos e ingredientes em todo o mundo.