Durante a temporada de inverno, a cidade mais procurada pelos turistas recebe a linha de azeites extravirgem Cardeal, que irá presentear clientes de restaurantes de Campos do Jordão.
A marca de azeites Premium extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, em parceria com a Associação Cozinha da Montanha, vai presentear 15 mil clientes que passarem por um dos restaurantes associados, durante a temporada de inverno. A mini dose do Azeite Cardeal faz parte do Brinde Gourmet, que será entregue a todos os clientes que comparecerem a um dos 21 restaurantes que integram a Associação Cozinha da Montanha, consumir um dos pratos da Temporada Gastronômica de Inverno e efetuar o pagamento com cartões de crédito Redecard.
Além da presença no brinde Gourmet, a marca também assina todas as peças de divulgação. "A presença do Azeite Cardeal em Campos do Jordão reforça o bom momento da categoria, já que o consumo de azeites no Brasil e a busca por produtos Premium vem crescendo gradativamente, tornando-se um mercado promissor e muito procurado pelo consumidor final, que cada vez mais busca produtos com valor agregado", afirma Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing da Bunge Brasil. A Associação Cozinha da Montanha reúne os principais restaurantes de Campos do Jordão.
A lista dos associados está disponível no site http://www.cozinhadamontanha.com.br/associados.html
Versões do Azeite Cardeal
O azeite Cardeal na versão com 0,2% de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3% é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4% traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5%, para saladas, peixes e carnes brancas. Disponível em todos os supermercados e empórios do Brasil, o azeite Cardeal também está no Twitter e no Facebook e é líder da categoria em acessos nas redes sociais. Para obter mais informações sobre a linha de azeites Cardeal, acesse www.azeitecardeal.com.br, www.facebook.com.br/azeitecardeal, ou siga@azeitecardeal no Twitter.